sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"The Love Is Blind"- Chapter 4 (continuação)

Emily's Eye


Finalmente eu consegui dizer o que eu sentia pelo Harry. Agora sim a minha vida vai tornar a ser como eu sempre quiz, ao lado de uma pessoa que eu amo, e que me ama também...
Depois de muitos beijos e caricias, o meu telemovel tocou...
-Sim?- Disse eu.
-Bom dia, daqui fala a Sofia, directora da Blackbird Studios, nós recebemos um email há uns meses atras com umas maquetes suas e gostariamos de falar consigo para discutir-mos uma gravaçao de um cd, pode ser?.
-C...Claro que sim, claro.
-Então pode ser hoje ás 14:30 nos estudios da Blackbird..? Sabe onde é?- Perguntou
-Sim sim sei.
-Então está combinado, hoje ás 14:30. Tenha um bom dia e até já.
-Até já, e obrigada. E a directora da Blackbird Studio desligou. Fixando meu olhar nos olhos do Harry, sem dizer nem uma palavra...
-O que aconteceu??- Perguntou ele confuso.
-Eu. Vou. Gravar. Um. Cd. !!!! - Disse eu a gritar.
-That's awesome! Estou tão contente por ti amor!.- Disse ele dando-me um curto beijo de seguida.
-Sem duvida, este dia vai ficar marcado para o resto da minha vida...- Disse eu.
-O que é que se passa? Ouvi-te gritar lá em baixo...- Disse a Inês.
-Eu explico tudo lá em baixo.-Disse eu levantando-me da cama e indo em direcçao á porta do quarto para ir para a sala com o Harry e com a Inês.
*Já na sala...*
-Guys, please sit here...-Disse eu fazendo com que eles se sentassem todos no sofá e ficando todos á minha frente.
-Eu tenho duas novidades para voçes...-Disse eu olhando para o harry com um sorriso.
-Então quais são as novidades...?- Perguntou a Hannah ansiosa.
-Primeira: Eu e o Harry estamos a namorar...
-Mais um casal cá em casa...
-Eu disse-vos que voçes ainda iam namorar...
-Ficamos muito felizes por voces mate!
-O nosso bromance acabou...-Disse o Louis..
-Nós podemos dividi-lo se quizeres..- Disse eu provocando risada no resto.
-Vá e diz lá qual é a segunda...-Disse o Louis ansioso.
-Eu... Vou.... Gravar um cd!
-Isso é muito bom!!-Disse a Sam
-Only big news today!- Disse o Zayn.
-E quando é que vais?- Perguntou o Niall
-Hoje á tarde vou falar com eles...- Disse eu.
-Então nós vamos contigo e depois vamos festejar. Que tal?- Disse o Louis
-Sim claro. Eu tenho de lá estar as 14:30. Portanto é melhor irmos almoçar para depois irmos.- Disse eu.
-Okay, eu vou encomendar pizzas. - Disse a Lori.
-Está bem.- Disse eu.


'By: Rita'

[Desculpem por este capitulo ser pequeno, mas estou completamente a ser consumida pela minha outra FanFic, mas em breve vou postar o novo capitulo de "The Love Is Blind". 
Para a proxima sexta vou postar o primeiro capitulo de "Our Lifes Will Never Be The Same" !!!

PS: A minha nova FanFic sofreu pequenas alterações. Já não vai ter 5 raparigas, nem 5 rapazes, só irá ter 2 raparigas e dois rapazes... Mas a história é a mesma. Com o decorrer da história vão perceber . :)

Stay tuned to more updates, and thanks for visiting my blog! ]

Sem comentários:

Enviar um comentário