sábado, 29 de outubro de 2011

"The Love Is Blind"- Chapter 4

Emily's Eye



Ainda meia a dormir, pois tinha ido á casa de banho à dez minutos, acordo definitivamente com o barulho da campainha a tocar. Quando olho para o relógio são 8:30 da manhã; Quem seria a pessoa estúpida que se lembrou de tocar a campainha às 8:30 da manhã?!
Quando reparei bem o Harry não estava no quarto.. Okay, acabei de o chamar estúpido... Ups..
Levantei-me, pois a campainha não parava de tocar, apanhei o cabelo e vesti um casaco que estava em cima da cadeira que era do Harry. Desci as escadas e abri a porta...
-Good Morning sunshine!- Disse ele dando-me um beijo na cara.
-Amm, good morning...-Disse eu um pouco confusa fechando a porta.-Where have you been? It's 8:30 in the morning, you, i mean, we should be sleeping now..- Disse eu seguindo-o me direcção à cozinha.
-Yeah,well i went to bakery  to buy bread..- Disse ele tirando o pão de dentro do saco..- And....
-E....-Disse eu curiosa.
-Nada...-Disse ele escondendo o saco atrás das costas.
-Oh, vá lá, diz lá o que trouxeste mais...-Disse eu
-Hum hum..-Acenou ele negativamente.
-Pleasee!!- Implorei eu.
-Vem cá ver..-Disse ele a sorrir.
-O que tens ai atrás...?
-Não te vou dizer enquanto não vieres cá...-Disse ele a sorrir. Dirigi-me até ele fazendo com que ficássemos a poucos centímetros de distancia.
-E agora já me podes dizer?- Disse eu a sorrir.
-Depende..-Disse ele
-Do quê?
-Disto...-Disse ele beijando-me de seguida. It was the most wonderful kiss that i've ever had in my life. He grab gently my waist and i gently moved my hands to his hair in order to touch  his hair, but suddenly i remembered that he had "the thing" hidden behind his back...while kissing him i moved my hand from his hair in order to grab what he had hidden...
- Ah Ah, got it!!!!-Disse eu quebrando o beijo.- Vamos lá ver o que trouxeste...- Disse eu afastando-me dele e abrindo o saco.
-Era suposto ser surpresa..-Disse ele a sorrir.
-OH MY GOD!!!- Gritei eu.- Eu. Amo. Estes. Chocolates!..Como sabias que eram os meus preferidos ?
-Eu sei tudo sobre ti...-Disse ele pondo o braço dele á volta da minha cintura.
-Really...So, what is my favorite food..?
-Pizza..?
That's right!- eu disse a sorrir.-E que tal se tomassemos o pequeno almoço, porque estou cheia de fome..-Disse eu sentando-me
Toma-mos o pequeno almoço e fomos para a sala ver televisão...
-Esqueci-me dos chocolates na cozinha...Vou lá buscá-los.-Disse eu levandando-me do sofa indo em direcçao á cozinha. Peguei nos chocolates e fiquei a pensar se aquilo significava alguma coisa. Estou tão confusa que não sei se ele fez isto para me agradar ou por aquilo que acconteceu ontem...
Entretanto a campainha toca...
-Eu abro..- Disse ele. Fui até á porta ver quem era...
-JONH??? What you... How did you.. How did you find my house and... -Disse eu aterrorisada e ficando atras do Harry agarrando a t-shirt dele..
-Is that you're ex boyfriend..? Perguntou o Harry
Yes...-Disse eu baixinho.
Hey, don't be afraid, i won't hurt you anymore..-Disse o Jonh.
No you won't cause if you do i'll...-
-Harry calm down...-Interrompi eu.
-Probably i came in a bad day...-Disse o Jonh.-I just came to say that i own you apologies for what happened, and i want you to move on and be happy with you're boyfriend..
-He's not my boyfriend...-Disse eu, mas mais cedo ou mais tarde iria saber que estava enganada.
-Oh...Sorry. But i just wanted to tell you that i'm really sorry for  what i did to you and i hope you find you're true love like i did. This is my fianceé... -Disse ele apondando para uma rapariga loira, alta (mais alta do que eu) e magra...
-Hi! i'm Elena-Disse ela sorrindo.
-Hi...-Disse eu
-Now we have to go.-Disse ele
-Wait! What about the message that you send me yesterday?What was that all about?- Perguntei eu.
-Oh, sorry about that..I had a fight with Elena yesterday and the message was for her. And when i saw that i send it to you i decided to come here to apologise you...-Disse ele
-Oh, Okay..Apologies accepted than....-Disse eu
.-Great. Now we have to go, we have a plain to catch to France.
-Amm, Okay. Good luck with you're future life with Elena..-Disse eu tentando mostrar que estava bem, mas não estava..
-Thank you.I wish you the same to you and....
-Harry- Disse o Harry.
-Yeah, i wish you both an happy life.
-Thanks...-Disse eu.
-Now we have to go.. Bye-Disse o Jonh e foi-se embora.
-Bye..-Disse eu fechando a porta de seguida...
-Why are you crying...?-Perguntou-me o Harry.
-Because i thought that everything was going well in my life and now.. It's just.. I can't ...
-Look..-Disse ele levantando a minha cara com os dedos dele..-You don't have to worrie about that. He's gone from your life, and you can be happy now. Now you have all the reasons to be happy...-Disse ele limpando as lagrimas que caiam.
-I know... But i feel unconfortable with that... I still have feelings for him...And i'm confused...
-Come here...-Disse ele puxando-me contra ele e dando me um abraço bem forte como se não houvesse amanha.
-You will be happy, i'll guarantee you.- Disse ele.


Entretanto o Niall, a Hannah, o Louis, a Inês, a Sam, o Zayn, a Lori e o Liam chegam a casa...
-Hello !! -Disse o Louis entrando em casa e fazendo com que eu e o Harry nos afastasse-mos.
-Hai!!- Disse o Harry dando um abraço ao Louis.
-Hi Em how are you? - Perguntou o Zayn fechando a porta.
-Hi, I'm... Good.-Disse eu com um falso sorriso.
 -Então como correu a noite?- perguntei eu.
-Correu bem, depois de voçes terem ido embora nós fomo-nos deitar. E voçes o que fizeram..?-Perguntou a Inês.
-Nada de mais...Tambem nos fomos deitar quando chegamos...-Disse eu. - Lori, eu preciso de falar contigo... A sós...
-Sim claro, vamos para o meu quarto...-Disse ela subindo as escadas em direcçao ao quarto, e eu segui-a enquanto o Harry fixava os olhos dele nos meus...
#Já no quarto...#
-Então o que se passa?-Perguntou ela fechando a porta.
-O Jonh veio cá hoje de manhã...-Disse eu.
 -A serio? Mas ele fez-te mal??-Perguntou ela sentando-se ao pé de mim.
-Não, ele veio cá pedir-me desculpa por tudo o que me fez e pela mensagem de ontem...-Disse eu.
-Ahh, então foi por isso que ontem sairam sem nenhuma explicaçao... Mas que mensagem foi essa...?-Perguntou ela.
-Ele madou-me uma mensagem que era suposto ser para a noive dele, a dizer que " me vinha buscar e que se eu dissesse alguma coisa a alguem que me fazia mal"... E quando ele reparou que a mensagem foi enviada para mim e não para ela, ele decidiu vir cá pedir-me desculpa...-Disse eu.
-E como estás...?- Perguntou ela.
-Aliviada, confusa, e ...
-E....
-E não sei o que pensar... Eu ainda sinto alguma coisa por ele... Tipo ele foi a primeira pessoa que conheci em Londres e nós automaticamente tivemos uma quimica... Mas por outro lado há...
-O Harry...-Interropeu ela..
-Sim....-Disse eu olhando para o anel que o Jonh me tinha dado e perguntando a mim mesma se aquele anel ainda fazia sentido estar no meu dedo.
-Olha...-Disse ela levantado a minha cabeça.- Só tu podes saber o que sentes; Só tu e mais ninguem pode perceber o teu coração; E eu sei que o Harry estará sempre a teu lado no matter what...-Disse ela sorrindo no final da frase.
-Sim eu sei, mas eu estou tão confusa...
-Vá diz lá o que aconteceu mais....-Disse ela sabendo que se passava mais alguma coisa.
#Taking a deep breath#
-Ontem quando viemos para casa.... E e ele... Nós durmimos juntos...-Disse eu com um pequeno sorriso.
-Really???? OH MY GOD!; That is so... Awesome-Disse ela.
-I know what you're thinking, and no we didn't had sex..-Disse eu.
-Ao menos dormis-te com ele...-Disse ela.-Fico tão contente!-
-Sim... Pois mas não fiques...Porque não sei se o que eu sinto por ele é só uma amizade especial ou amor...-Disse eu.
-Claro que é amor; E eu sei que ele tambem gosta de ti...-Disse ela.
-Achas?- Disse eu.- È que eu não me quero envolver com ele sabendo que ele não sente nada por mim.. Já  bastou o Jonh...
-Claro que sim; E tu tambem gostas dele só que não queres admitir. Sim eu sei que estás confusa, mas segue o teu coração uma vez na vida.-Disse ela. (Acho que tenho de fazer o que o meu coração me diz e esquecer o que a minha cabeça me diz para fazer, or else i'll lose him...)
-Sim eu sei mas....
-Mas nada... Vais agora mesmo ter com ele e dizes o que sentes por ele. Se não o fizeres eu mesma vou chamá-lo...
-Não é preciso...- Disse alguem familiar cujo a voz não me era estranha...Quando me virei para ver quem era...Era ele; Era o Harry... Pergunto-me o que é que ele estava ali a fazer, e se ele tinha ouvido a conversa toda...OMG.. ELE PROVAVELMENTE OUVIU TUDO!!!
-Oh, não foi preciso ir chamá-lo, ele veio sozinho.. Eu vou lá para baixo.. Até já...-Disse ela saindo do quanrto e deixando-me sozinha com ele... Ugh! Quanto mais eu evito situaçoes nervosas, mais elas veem ter comigo...
-So...How are you?- Perguntou ele sentando-se ao pé de mim.
-Now... Nervous...- Disse eu.. (Porque é que vieste agora... Eu tinha de ter tempo para preparar o meu "discurso")
-Nervous..? Do i make you nervous?- Perguntou ele a sorrir.
-Yes you do... And don't ask me why because i don't know the answer...-Disse eu levantando-me da cama. Mas senti que algo me estava a impedir de seguir em frente.. Era ele, Ele estava a agarrar a minha mão...
-Is it because you like me and you don't want to admit it?
-Maybe...-Disse eu voltando-me para ele fazendo com que ficasse á frente dele.
-Is it because... You don't now if i like you and you don't know what to do...?
-Yes... You know what... Forget it, i now you don't like me and you are doing this because of what happened me...- Disse eu dirigindo-me até á porta do quarto para me ir embora. ( Okay, fui um bocado bruta com ele, mas eu não sei o que fazer...)
-No i'm not..-Disse ele fazendo com que eu não abrisse a porta.- I like you Emily and i want you like i never wanted anyone...-Disse ele dirigindo-se até mim.
-You are saying that just to keep me in this room but i'll not stay...- Disse eu abrindo a porta.
-Wait!- Disse ele agarrando me no braço.- Don't you get it that i love you and i want you, and all you do is to follow your head instead of following your heart?
-I'm afraid of losing the one i love if i say "yes i love you"- Disse eu olhando directamente nos olhos dele.
-You won't lose me, because i love you and i know you love me...-Disse ele. Eu podia ver atraves dos olhos dele que ele estava a dizer a verdade...
-You don't have to be afraid of love just because he betrayd you...-Disse ele levantando a minha cabeça com a mão dele...
-I love you...-Disse eu baixinho olhando nos olhos dele.
-I love you too...-Disse ele olhando nos meus olhos e aproximando-se de mim. Já a poucos centimetros...
-Is this what you really want...?- Perguntou ele.
-Yes.-Disse eu beijando-o de seguida. Like the first kiss but always different. Eu podia sentir as mãos dele a percorrerem o meu tronco. Definitivamente senti arrepios.
-Do you want to be my girlfriend?- Sussurrou ele qubrando o beijo.
-Do you want to be my boyfriend?- Sussurrei eu.
-Yes.- Disse ele olhando me nos olhos e esperando pela minha resposta.
-Yes i want.-Disse eu a sorrir. Finalmente dei ouvidos ao meu coração e esqueci o que a minha cabeça me dizia. Depois de eu ter dito que sim, ele beijou-me, pegou-me ao colo e levou-me para o quarto dele, e trancou a porta...
-Harry...Promise you'll stay with me?...
-Oh you don't have to ask me.You know you're all that I live for. You know I'd die just to hold you. I've always been right behind you. Now I'll always be right beside you....-Disse ele enquanto me olhava nos olhos...
-You are all i wanted in my life...-Disse eu aproximando-me dos labios dele.-And i want to be with you for the rest of my life...-Sussurrei eu....


'By:Rita'

4 comentários: